quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Seminário Integrador V - Atividade 1

Expectativas de Estudos.

Neste semestre, Eixo 5, tenho como principal expectativa crescer em conhecimentos, avaliar e aplicar os meus conhecimentos de modo que a cada nova atividade eu perceba a importância das Interdisciplinas em minha formação acadêmica. Sei que os professores também pautam por ver seus alunos sendo uma “mola mestra” em suas escolas. Sendo no dia-a-dia da vida dos escolares uma possibilidade de mudanças para um mundo melhor, lutando por verdadeiras políticas públicas para melhorar a sociedade na qual este está inserido.
Estou me organizando e sei que para conseguir desenvolver um trabalho de qualidade é preciso dedicação e afinco, pois são elementos indispensáveis ao sucesso de todo e qualquer indivíduo que queira ter o reconhecimento de seu trabalho através das mudanças de seu comportamento, ou seja, cada dia que passa mostrando com sua prática o que está adquirindo em suas bases teóricas.
Tenho como prática estudantil o esforço incansável para atingir os meus objetivos e neste trabalho acadêmico não é diferente, pois em todos os demais semestres as Interdisciplinas foram de grande valor para mim como profissional da educação visto que tenho consciência da importância que os estudos têm para o desenvolvimento do trabalho do professor, bem como para as mudanças que a sociedade por si só nos impõem.

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Bem-vinda ao semestre!
Boa sorte nos seus estudos!
Obrigada por esta primeira postagem. Sabemos do seu empenho e preocupação. Ficamos muito felizes com seu interesse! :-)

Continue essa ótima aluna e fazendo suas reflexões aqui no portfólio. São muito boas.

Estarei fazendo os comentários semanalmente para dialogarmos sobre as interdisciplinas e a prática pedagógica.

Orientações com mais urgência, entre em contato por e-mail.

Um abraço,
Daisy