domingo, 17 de agosto de 2008

Mais uma aprendizagem!

Mais uma aprendizagem eu registro, arrumei o meu Blog portfólio de Sprendizagem. No final da aula de perça-feira passada o colega Paulo estava conversando com uma colega sobre o portfólio dela. Eu me aproximei e vi que o blog estava aberto na página de edição de postagen, então eu comentei: _Não sei o que fiz no meu portfólio que não aparece as opções de cores, tamanho de letra, etc. O Paulo então me disse: _ É que está em editar em Html, precisas colocarem escrever.
Já estava na hora de encerrar e eu fui para casa pensando no que ele havia me dito. Comecei então a explorar o blog e fui em Configurações Gerais e mudei a opção para sim. Usar o modo layout para todos os seus blogs.
Assim com uma dica de um colega somado a vontade de aprender e a incansável luta para sair do lugar em que estou registro aqui mais esta aprendizagem.
Que maravilha ver os colegas, tutores e professores que junto conosco estão na busca da construção de um mundo melhor, mais justo, mais igualitário, mais hunano.
Desejo sucesso atodos vocês. Um grande abraço.

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Jóia, Cris! Parabéns pela iniciativa, curiosidade e vontade! Isso é fundamental para dar significado aos conteúdos, informações e, assim, aprender.
Abraço