sábado, 15 de agosto de 2009

Retornando aos estudos do PEAD/eixoVII

Tenho grande satisfação em estar mais um semestre em companhia de todos: colegas tutores(as) e professores. Tenho certeza que muito cresci tanto na vida profissional como na vida particular. Pois entendo que quando interagimos com os outro, nas mais variadas formas de convivência oportunizamos à nós e aos demais aprendizagens e motivos diversos para reflexão.
A UFRGS tem uma equipe de professores e tuores que muito contribuiram para meu crescimento profissional nestes seis semestres que se passaram, sei que o eixo VII não será diferente, tenho muitas espectativas, sei que terei muitos desafios , no entanto tenho a segurança que estarei amparada e que toda e qualquer impasse que serei levada a refletir e saberei como resolver.
Neste novo semestre temos a honra e o privilégio de contarmos com o brilhante Professor Silvesre Novak. Este que esteve afastado no eixo VI, por motivo que muito nos orgulha, conquistou um posto de trabalho de maior relevância na UFRGS.
Bem agora quero fazer um pedido à vista de todos. Acredito que seja possível, neste semestre, que a nossa querida Tutora Geny Schwartz venha mais vezes ao nosso Pólo em aulas presenciais. O semestre passado sentimos muito sua falta, ela não pode abrilhantar todos os nossos encontros presenciais do eixo VI. A Tutora Geny faz com que tudo seja mais fácil, mais encantador, faz com que os obstáculos sejam apenas um instrumento para galgarmos mais um degrau.
Quero assim dar minhas boas vindas a todos(as). Desde então agradeço a todos(as) que de um modo ou de outro irão contribuir para o meu crescimento dentro deste curso tão maravilhoso e de profícuas aprendizagens.
Um grande abraço.


Cristina de Siqueira da Silva.







2 comentários:

Geny disse...

Querida aluna Cristina!

Fiquei emocionada ao ler esse documentário, pelas palavras carinhosas que dedicou a minha pessoa, sinceramente vou levar comigo, como motivo para dizer a mim mesma que sou grata por ter tido essa oportunidade de trabalhar no PEAD e conhecer pessoas de dignidade incalculável como você e seus colegas.
Obrigada e desejo que tenha muito sucesso no semestre que se aproxima e nos demais que virão.
Conte com nosso apoio nessa caminhada, honrosa, rumo a tão desejada Graduação na UFRGS.
Um Grande abraço,
Professora Geny Schwartz
PEAD/FACED/UFRGS

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cristina. Que bom perceber que sente-se amparada aqui no curso. É esse nosso objetivo. Mais um semestre se inicia e fico feliz de perceber empolgação tua para novas e diferentes aprendizagens. Abraço, Anice.