domingo, 28 de março de 2010

Projeto da Escola Osório

"Eu cidadão pratico minha ação?"

3 comentários:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cristina:

Poderia nos contar sobre este projeto?

Abraço, Anice.

Cristina de Siqueira da Silva disse...

Anice, em virtude da falta de valorização do patrimônio público, por parte dos alunos, resolvemos fazer um projeto para o resgate destes valores.Pensamos que através da concientização dos alunos e do envolvimento destes com a escola fará deles cidadãos cuidadosos. Queremos debater sobre "o cidadão", " aquele que ama cuida", etnias, religiosidade e muito mais. Principalmente a valorização do ser humano pelo ser huma. Esta foi a abertura do projeto dpor parte de todas as turmas da escola.
Eu também gostaria muito de fazer as arquiteturas pedagógicas envolvendo este foco. Vamos ver o que a Professora Orientadora do meu grupo vai dizer.
Penso que que esclareci a tua pergunta. Me questiona e me dá sugestões de atividades, eu aceito com muito carinho.Obrigada pela atenção.
Bjs.
Cristina de Siqueira da Silva.

Anice - Tutora PEAD disse...

Com certeza, conseguiste me esclarecer.

Abraço, Anice.