quinta-feira, 20 de março de 2008

lV SEMESTRE

Estou iniciando mais um semestre e com muita satisfação dou meus votos de BOAS VINDAS a todos(as), neste momento de grande expectativa para todos.
Convicta de muitos desafios a enfrentar e muitos obstáculos a transpor, mas otimista e sabendo que terei o suporte necessário para a superação das dificuldades do decorrente semestre estou certa de que serei mais uma vez vencedora da nova caminhada.
Aos colegas, tutores e professores digo que sou muito feliz em tê-los como parceiros de mais esta etapa de minha caminhada. Sendo eu uma "Professora em Formação" tenho muito que aprender com todos vocês e como diz Maurice Tardif: " Não somos meros reprodutores de idéias alheias, mas pesquisadores. O apoio mútuo ajuda a quebrar o isolamento que estamos sujeitos. Estreitar esse tipo de vínculo só melhora as relações na escola e a formação de todos."
Podemos dizer que somos colaboradores da formação uns dos outros na medida em que compartilhamos nossos fazeres pedagógicos colocando estes ao conhecimento de todos.
Quero manifestar minha alegria e satisfação em estar mais uma vez tendo a oportunidade de estar colaborando e ao mesmo tempo sendo agraciada pelos saberes de todos: colegas, tutores e professores desta majestosa universidade. Estou vendo, sentindo e torcendo para ter mais um semestre concluído na UFRGS, com chave de ouro é claro.
Um abraço fraterno a todos.

2 comentários:

Tutora Daisy disse...

Muito legal seu post! Até com citação do Tardif. Jóia!
Abraço

Cristina de Siqueira da Silva disse...

Querida Tutora Daisy, como é bom receber seus comentário.
Obrigada!
Um abraço.